terça-feira, outubro 31, 2006

Parte de mim - Ant.

Quem só eu afinal
quando sinto que parte de mim esta ainda contigo
parte do meu ser de minha alma do meu todo fico preso a ti
comigo fico apenas uma parte de ti
que me completa que me fez um dia sorrir
foi feliz a teu lado e sei que tu também o foste
por isso não entendo porque te afastas-te levando contigo o resto de mim
deixando-me um enorme sentimento de solidão
sem uma explicação sem um porque
que te fiz eu afinal não sei
se tudo o que eu queria era ser feliz a teu lado
será que realmente chegamos a um fim
será que já nada há a dizer um ao outro
sim eu ainda penso em ti
e recordo com imensa saudades os tempos que juntos passamos
cada detalhe de cada beijo do brilho dos teus olhos do sabor dos teus beijos
e agora que faço eu para onde vou
no fundo a esperança começa a morrer
e sei que preciso de seguir em frente sem olhar para tras
mas nada e fácil se a cada dia a dor aumenta
e tudo me faz lembrar de ti
aquela musica que juntos dançamos aquela praia que juntos tivemos
e ate mesmo quando meus olhos fecho contigo sonho
mas messe momento pelo menos sou ainda feliz a teu lado
e quem sabe pois sempre ouvi dizer a esperança e a ultima a morrer

2 comentários:

stela disse...

Olá Pedro!
vim retribuir a visita e vou tomar a liberdade de linkar nos meus favoritos.

Quanto ao teu texto, tenho a dizer... que sempre acreditei que o mais difícil era encontrarmos alguém que amássemos e que nos amasse igualmente, quando tal acontece temos tudo... mas sabes uma coisa? agora já não acredito nisso...
bjs

cristina disse...

Ama-te depois os outros seguirão o teu exemplo!
Bjinhos e até breve!