segunda-feira, novembro 06, 2006

Num so olhar

Estou de volta em teus braços
de novo sorvendo o belo gosto dos teus beijos
sinto o teu coração batendo junto ao meu
os dois numa so batida num perfeito sincronismo
minhas mãos percorrem uma vez mais teu corpo
num louco desejo de conhecer cada milímetro de ti
e de novo me entrelaço em tuas pernas
sem medo percorro cada sentimento nosso
cada loucura cometida cada desejo satisfeito
quero ser mais que tudo
pois tu és tudo para mim
sem ti não saberia mais viver
os dias seria sem sentido
tornaste-te numa extensão de mim
mas sei também que eu faço agora cada vez mais parte de ti
e nesta certeza que avanço ainda mais
e unimos nossos corpos num só
pois nossas almas a muito já se uniram
ate mesmo quando longe estamos
por isso agora e sempre quando amor faço contigo
apenas revelamos em gestos aquilo que conseguimos dizer num só olhar

2 comentários:

stela disse...

Lindo! a felicidade aqui...
bjs

stela disse...

Olááá...
quando temos mais textos? hã?
bjs