terça-feira, novembro 21, 2006

Longe de mim

Estive longe como tantas vezes navegando por águas salgadas
vendo um mar de estrelas na noite escura
pensando em ti e olha para a estrela mais brilhante
sei que longe aonde sossegas no sono dos justo a mesma estrela ilumina essa noite
esse sentimento faz-me então sentir mais perto
fecho os olhos e imagino os lençóis que te envolvem
percorrendo cada curva do teu corpo
sento-me a teu lado percorrendo com minha mão
o teu corpo adormecido mal te tocando
beijo o teu corpo provocando o teu despertar
com supresa me olhas de volta depois de tanto tempo ausente
agarras-me com força tirando-me a respiração
e pouco a pouco tuas mãos começam a percorrer meu corpo
como se para confirmar que ali estou
tocou nos teus cabelos descendo por tuas costas
e sinto de novo teu corpo arrepiado
que se junta totalmente ao meu
abro de novo meus olhos
estou algures num oceano que banha este Portugal
longe de ti mas foi bom muito bom de novo sonhar contigo

1 comentário:

*Um Momento* disse...

Shiuuuuuuu
Sonha... é tão bom
:) (*)