terça-feira, outubro 31, 2006

Adormecer em teus braços - Ant.

fecho os olhos e como numa ilusão percorro os corredores do tempo
voltando ao passado a um tempo em que éramos felizes
ainda recordo o brilho dos teus olhos
consigo ainda ouvir a tua voz dizendo eu te amo
sinto ainda o teu corpo colado ao meu
sentindo a tua respiração que de leve me sussurra ao ouvido
beijo-te mais uma vez e a explosão acontece
pois nesse momento não somos dois mas um so
sim sinto ainda o sabor dos teus lábios nos meus,
percorro teu corpo com minhas mãos ainda frias
desse longo dia de praia e sinto a tua pele salgada
beijo cada milímetro de teu corpo abençoando o facto de estares ali comigo
fazendo amor contigo uma vez mais
e nesse amor que de tão puro atinge a nirvana
acabamos cansados nos braços um do outro
trocando apenas um olhar que tudo diz
e de repente o cansaço desaparece e recomeçamos
o mais belo acto de amor que e estarmos juntos
uma vez mais
abro os olhos e digo não foi penas mais um sonho
mas quem sabe um dia............

1 comentário:

Anónimo disse...

Amar é a única condição em que se pode Viver...e onde tudo se resume a um Dar e Receber Imenso e Constante. Tudo o resto são meras caminhadas por caminhos sombrios.
Gosto dos teus textos. o teu blog já está linkado ao alma Nova.
Um abraço.