terça-feira, outubro 24, 2006


De olhos vendados - nov.


Fecho meus olhos penso em ti
Um arrepio sobe pela minha espinha
Estou junto de ti de novo
Percorro minhas mãos por teu cabelo
Sinto o cheiro intenso de jasmim que deles vem
Minhas mãos vão mais baixo percorrendo tuas costas
Num mútuo arrepio que une nossas almas
Nossos corpos suam num frenesim intenso
Faço amor contigo
Sinto tua respiração folgante em meu pescoço
Termo de excitação
Sinto o cheiro de tua pele, Que me faz sorrir
Pois tu estas de novo a meu lado
Somos de novo um só
Estas comigo para sempre agora
E mais do que agora estar unido a ti
E o sentimento que nunca mais me vais deixar
Que faz minha alma transbordar de alegria
Meu corpo tremer de ansiedade
Porque quando olho para ti
Vejo de novo o espelho de minha alma
Dizendo sem palavras que só queres estar de novo a meu lado

Sem comentários: