segunda-feira, outubro 30, 2006

alma minha

queria eu estar ai
por onde tu navegas
nesse mar que um dia já foi meu
nas asas de tua alma que um dia já foi minha
no bater do teu coração que um dia já se uniu
num bater em uni solo com o meu
queria poder ouvir de novo tua voz
dizer eu te amo
queria estar contigo para o resto dos teus dias
como um dia prometemos
queria quebrar barreiras
como so o nosso amor foi capaz de quebrar
queria ter as asas de um anjo
para assim te poder proteger
mesmo que não me visses
queria ser aquele que agora te faz sorrir
pois vou amar-te para sempre
e um dia se quiseres
aqui me encontraras
ainda e sempre esperando por ti

2 comentários:

Anónimo disse...

A nossa Amizade não tem Tamanho, não tem Distância...
Ninguém precisa de esperar por ninguém...
"Presença Constante"!!!
É estranho, talvez, mas as afinidades são o que são...Não há que lutar contra isso. Há que saber viver com essa grande dádiva!!!

Beijinhos
Alma Minha/Minha Alma

Anónimo disse...

Uma Noite Feliz e "OBRIGADA" meu Amigão de Sempre e para Sempre!!!

Um Grande Xi-Coração