sábado, outubro 28, 2006

Longe de ti, Longe de mim - Nov.

começo a estar perdido num nevoeiro imenso que envolve o meu ser
quem só eu agora perdido entre duas margens
me afogando num mar de sentimentos
será possível ainda ser feliz arrastar-me para fora deste rio
que só me quer puxar para dentro do mar
quem és tu afinal
que vens agora como se nada fosse
fazer-me ver que também tive culpa
será?
talvez já não sei mais
mas talvez desta vez
o futuro conte uma historia diferente
e que eu possa finalmente ser feliz a teu lado
ou talvez apenas longe de ti
longe de mim

3 comentários:

Anónimo disse...

Longe de Ti...Longe de Mim....

Li “algures” uma frase que responde a muitas questões...
I DONT TRUST PEOPLE THAT MUCH (SPECIALLY FROM THE INTERNET)!!!!!!

Um Abraço.

Pedro Jorge Moreira da Silva disse...

posso perguntar quem es tu?

Anónimo disse...

Nem longe de Ti...nem longe de Mim...

Um dia de cada vez!!!

Positivismo...Esperança...Alegria...Sabedoria...Amor...e de certeza que em cada amanhecer surgirá sempre uma pontinha de Felicidade com que todos nós sonhamos...

Beijinhos (sem distâncias)