terça-feira, outubro 24, 2006

Para ti - Ant.


A minha mente vagueia por aonde meu coração tem medo de ir
Sim estou sofrido sagrando por dentro e ninguém vê
Mas quem só eu para ser digno da atenção alguém
Só que o tempo passa e esta dor imensa corrói o meu corpo
Agora me sinto só e então tu apareces-te
Amiga minha que me faz sorrir quando por dentro me desfaço
Por vezes digo a mim mesmo pensamentos que para mim devo guardar
No mais profundo do meu coração pois não tenho o direito sequer de os pensar para mim
Tronaste-te na melhor amiga confidente que me quer bem
Em alguem muito especial que guardo no meu coração
Falar contigo e um alivio para os meus dias
E como se me contagiasses com a tua energia alegria essa de viver que contigo carregas
No entanto tenho medo pois esta ficando grande demais para guardar no meu peito
Esta amizade que vem crescendo e retraio em mim sentimentos que não posso sentir
Pois eles me estao vedados pela vida por mim e por ti
Sim tenho medo de ultrapassar uma barreira intrasponivel
E de um dia perder uma amizade sim ate disso tenho medo
Que cobarde sou
Mas talvez não tenha de o ser pois a tua amizade e demasiado valiosa para machucar
Com sentimentos que não posso sentir
Desculpa este desabafo estou apenas a tentar organizar meus sentimentos
Por ti por mim por alguem

Sem comentários: