segunda-feira, outubro 23, 2006

Palavras Soltas - Ant.

quando tu apareces-te
e com tua beleza me trespassas-te
nunca pensei que um dia viria a dizer
que sem ti já não sei viver
hoje contigo compartilho meus segredos
as barreiras foram quebradas
e nossos corações unidos mostram
que o nosso amor se tornou forte
mas ainda não esta completo
pois ainda falta algum tempo
para que possa gritar tem nome
e sem medo nosso amor mostrar
no entanto ter-te nos meus braços
foi dos mais belos momentos da minha vida
fazer amor contigo sentir-te tremer junto a mim
e o mundo lá fora já não mais interessar
porque o tempo parou e minha alma a tua se juntou
agora estou longe e neste poema te recordo sei
que te verei em breve e um dia quando podermos
gritar nosso amor aos sete ventos juntos para sempre ficaremos
dream_vs_pain

Sem comentários: