terça-feira, outubro 24, 2006

Perdido - Ant.

Sinto-me perdido sem saber o que fazer para onde ir
Quando tu vieste lavas-te a minha alma tornas-te a minha vida num sonho
No sonho de amar-te e ser amado
Mas agora começo a perceber que não passou disso mesmo
Um sonho que esta agora transformando-se num pesadelo
Sem ti já não sei o que fazerE tantos planos nos tínhamos
Que vou eu fazer agora que o sonho parece estar desfeito
O que se passa contigo que nada dizes
Quando sempre prometemos que quando houve-se um fim
Nada esconderíamos um do outro
Porque te calas agora não vês que isso só me faz sofrer mais
Deixar-me nessa indecisão sem saber o que fazer
Envolta num mar de problemas eu sei que estas
Mas eu gostava de poder ajudar-te no que me e possível
Como no passado já aconteceu
Não te feches em ti mesma
Liberta a dor que vai dentro de ti
Pois só assim conseguirei libertar-me eu também desta dor que corrói em meu peito
Dor por não saber como esta, aonde estas, se pensas ainda em mim
Vem então tirar-me da minha solidão, mostra-me o caminho
Pois sem ti estou perdidoe se sem ti tiver que ficar
Terei de assumir esta dor
Mas ate isso preciso saber
Pois ainda tenho a esperança de no fim contigo ficare esta dor não ser mais que uma ma recordação
De um tempo em que o amor nos foi ingrato

Sem comentários: