terça-feira, novembro 13, 2007

Sintonia

Como posso eu te esquecer viver sem ti
Quando durante o tempo que juntos tivemos
A nossa felicidade transbordou fronteiras e o nosso amor se fortaleceu
Como posso eu agora tirar-te do meu coração se aquilo que de ti ficou em mim
Não quer agora desaparecer trazendo-me constantemente o teu olhar quando os meu olhos fecho
Queria ainda sentir o gosto do teu beijo
Percorrer minhas mãos em teu corpo no mais belo toque
Sentir o teu olhar brilhar para mim
Ouvir-te dizer eu te amo Estar a teu lado partilhando contigo cada momento da tua vida
Unidos naquele sentimento só nosso
E que faz com que nada mais no mundo interessa
O que e feito de ti agora a quem eu chamava meu tudo
Fecho os olhos e ainda sinto o gosto de tua pele salgada
Depois de mais um dia de praia beijando cada centímetro de teu corpo
Olhando tua pele bronzeada e vendo quanto bela eras
Que e feito de nos agora
Quando ainda hoje sinto que o nosso lugar e juntos
Pois sem ti nada mais interessa
E a vida perde o seu brilho
Sinto-me entrar de novo naquele sítio que tão bem conheço
Aonde só a dor prevalece Vem por isso junto a mim diz que ainda me amas
Que só apenas um tolo em pensar que tudo acabou
Pois apenas ainda estamos apenas no principio
Que muitos ainda temos para dar um ao outro
E que um dia juntos para sempre ficaremos
Pois a teu lado tudo fica mais revelador
E a vida faz de novo sentido
Quero te ter junto a mim
Para que possa de novo partilhar este amor que sinto dentro de mim

13 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

A isto se chama de derramar de sentimentos por entre os dedos.

Gostei do teu espaço!

Obrigada pela visita. Eu voltarei.

Beijo meu.

Som do Silêncio disse...

Olá!

Não conhecia este espaço, mas ainda bem que o achei.
Gostei e voltarei!

Beijo Silencioso

GS disse...

Que assim possa acontecer! São meus votos mais sinceros!

Boa tarde!

Brain disse...

Olá Pedro,

Através das tuas palavras deixadas no meu espaço, cheguei aqui ao teu.

Gostei bastante do que li.
Fiquei cliente. Voltarei.

Abraço

Espaços abertos.. disse...

E porque em cada sentimento existe uma marca registados entre os teus dedos..
Bom fim de semana
Bjs Zita

Anónimo disse...

Dói de mais... eu sei.
De mais...
De mais...

Silêncio © disse...

Deixo um abraço pois fiquei nua de palavras.

Um Beijo grande

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Finalmente regressei. Foi uma pausa forçada que me deixou cheia de saudades. Mas...cá estou e com algumas novidades. Espero que fiques feliz por mim.

Bjinho

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

agora podes encontrar-me aqui:

http://oladobdalua.blogspot.com/

Beijos

Leonardo Werneck disse...

Gostei muito do seu blog!

Anónimo disse...

Olá!
Quero agradecer uma visita ao meu blog que ainda não tinha tido oportunidade de agradecer.
Obrigado pela companhia!:)
Desejo tudo de bom para este ano que se avizinha!!
Beijinho

Anónimo disse...

Passando para te desejar Um Bom 2008. Abraço

Anónimo disse...

Um sentimento que eu tanto percebo. Um belo texto. Parabéns.:)