segunda-feira, novembro 05, 2007

O Sonho parte II

Vendo agora o que o tempo me destinou
Daria tudo para voltar a época que contigo passei
Recordo com saudade o teu sorriso
Cada momento passado a teu lado
E uma tristeza profunda invade o meu ser
Pois uma leve esperança Movimenta a chama quase apagada de uma paixão Que de tão forte tantas barreiras quebrou
No entanto por fim o medo Destruiu aquilo que de tão belo tínhamos
Hoje me pergunto
O porque desse medo
Porque não tives-te tu a coragem de continuar nosso sonho
Talvez porque não passa-se disso mesmo um sonho
Talvez o medo das batalhas que no futuro se adivinhariam
Para juntos poder-mos ficar
Ou talvez tu nunca me tivesses amado
Ainda hoje essa incerteza enche de dor o meu coração
Pois hoje mais que nunca eu tenho a certeza Tu és a parte de mim que estava destinado a encontrar
Sem ti jamais serei completo
Preciso de ti a meu lado
E juntos temos tudo para sermos para sempre felizes
Vem por isso junto a mim
Acalma esta dor que me destroi
Vem viver o nosso sonho
Sem ligar a preconceitos
Pois nada mais importa
Que a nossa felicidade

1 comentário:

Anónimo disse...

"...Sem ligar a preconceitos
Pois nada mais importa
Que a nossa felicidade."


Depois destas palavras, tão plenas e cheias de verdade, comentar, só mesmo dizer-te, gostei do pouco que li, mas voltarei.