segunda-feira, novembro 05, 2007

Um segredo profundo

As minhas mãos tremiam enquanto percorriam pela primeira vez o teu corpo
Que desejo insano este que me fez sonhar contigo nestes últimos dias
Agora que estou junto a ti entrelaço minhas mãos nas tuas, meu corpo no teu
Beijo-te e não consigo parar, será que ainda estou sonhando.
Mas a electricidade que percorre o meu corpo diz-me que real
Sinto o teu corpo quente junto a mim e as minhas mãos já não conseguem parar
Quero descobrir cada canto de ti sorver cada beijo teu
Sentir-me a entrar dentro de ti, sentir o teu corpo a tremer a cada balanço meu
A cada gemido teu percorrer ainda com mais desejo os limites do teu ser
Beijar-te ate ficar sem folgo
Sentir um união que e muito mais que um momento
Que nos leva a um futuro a um passado
A pensar como fomos capazes de um sem o outro viver
Junto o meu corpo ao teu os dois suados mas não querendo ainda parar
Num fernezim que eu desconhecia
Nessa noite que juntos passamos
Ainda hoje recordo
Que fomos ate um pouco loucos
Agora tanto tempo passado sei
Que sem ti não queria viver

Sem comentários: