quarta-feira, agosto 27, 2008

Fogo

queria deixar de ser quem sou
porque ainda após esse tempo todo penso em ti
um amor estranhamente correspondido
como um fogo que enfraquece minha alma
meu coração já não bate mais como antigamente
pois já não sente a tua presença
mas quando fecho os meus olhos ainda vejo o teu rosto
ainda sinto tuas mãos percorrendo o meu corpo
sinto o calor do teu corpo o leve toque de teus seios
ainda vejo a tua tatuagem
como posso eu te esquecer se a noite quando sonho e contigo
eu tenho tentado com todas a minhas forças esquecer-te
mas tudo a minha volta me lembra de ti
na minha infelicidade lembro o quanto fui feliz contigo
como prometemos que juntos seriamos um só
que quebraríamos todas as barreiras
que iramos ate ao infinito
hoje já não sou ninguém
pois metade de mim estará sempre e para sempre contigo
ouço a musica que um dia nos imortalizou num beijo eterno
que tanto receio tivemos que um dia outros vissem
e sinto que te perdi para sempre
estas feliz ao lado de outro alguém
queria ser esse alguém que agora te faz feliz
mas se isso por agora não e possível fica então e se feliz

Sem comentários: