sábado, outubro 20, 2007

Beija-me uma vez mais

estou de novo abraçando quem amo
perco-me na imensidao dos seus beijos
no longo contorno de teus seios
admirando novamente aquela que e minha deusa
nas suas perfeitas linhas
precorro suavemente cada controno de seu corpo
tenho de me beliscar uma vez mais
nao desta vez nao estou a sonhar
estou de novo a teu lado
vivendo novamente este amor
aonde nada parece impossivel
todas a barreiras serão quebradas
pois quando a teu lado estou nada mais interessa
e o mundo la fora pode esperar
e como num despertar profundo
depois de tanto tempo
o nosso amor ficou mais forte
e quando finalmente beijos os teus labios uma vez mais
fecho os meus olhos
sinto a tua aurea a minha volta
pouco a pouco se unindo de novo a minha
e mais uma vez nos tronamos num so
vejo-te agora sobre um olhar renovado
de um amor renovado
de um sentimento que nao pode ser descrito em palavras
por isso nao digas amo-te
deixa-me so olhar para os teus olhos
e ver dentro da tua alma o brilho que ela emana quando estamos juntos
para sem palavras sermos capazes de dizer
somos duas partes de um so sentido
de um so ser
de uma so alma
desejo meu
e beija-me uma vez mais

Sem comentários: