quarta-feira, junho 27, 2007

um olhar profundo

houve um tempo em que nada me parecia impossível
houve alguém que eu pensei amar para sempre
a musica que ouvia sempre me falava dela
e as estrelas me faziam lembrar que por muito longe que tivesse
As poderia sempre partilhar
hoje tento com todas a minhas forças a esquecer
mas difícil se torna quando a noite ainda sonho com ela
quando ao meio da noite ainda chamo seu nome
quando de manha sinto a raiva de não ter passado mais uma vez de um sonho meu
ainda hoje sinto que o meu futuro a seu lado estava
e que o meu coração e minha alma ainda lhe pertencem
conseguirei eu um dia finalmente me esquecer dela
do seu sorriso que minha alma iluminava
dos seus beijos que de tão quentes me faziam desejar sempre mais
das vezes que amor fizemos unindo mais que dois corpos duas almas
na perfeição de uma nivarna atingida uma e outra vez
não deveria esperar nada mais dela
no entanto o seu rosto em todo o lado vejo
diz-me será que não pensas em mim
que todo aquele desejo todo aquele amor desapareceu sem deixar rasto
espero que me perdoes mas mal eu não te fiz
queria apenas ser feliz

3 comentários:

*Um Momento* disse...

Hum...
E feliz serás...
Basta abrires o teu coração
Deixá-lo respirar...
Olhar a vida com olhos de ver
Sorrir para ti
e dizer
"Gosto de mim"
Um beijo um sorriso de e por este Momento(",)

Voltarei(*)

Silêncio © disse...

E serás com certeza feliz!

É só esperares e a pessoa certa encontrar.

Um Beijo e um Braço

stela disse...

Feliz? Claro! Se te permitires... se te perdoares, se te deixares ver, se vires...
beijinhos