quarta-feira, junho 13, 2007

Ao longe vem a tempestade

Mais uma vez navego em alto mar
olho para todos os lados
sinto o bater das ondas na proa do navio enquanto este corta o oceano
e noite e a escuridão esta presente aqui não luzes da cidade
olho para cima vejo com clareza as constelações
e sonho mais uma vez contigo
um dia estas mesmas estrelas observamos
sobre um céu sem luzes mas com os pés em terra
lembro-me desses dias e tenho saudades de te ver
de te beijar de sentir o calor do teu corpo junto ao meu
da união que acontecia de cada vez que amor fazíamos
eras preciosa para mim como a agua que bebo
como a luz de um novo dia que me da alento para levantar
como o ar que respiro e que sem ele não consigo viver
sem ti sinto-me agora perdido
na sombra que quem um dia fui
o que será agora de ti
será que ainda sorris como quando ao meu lado estavas
será que agora outro alguém no brilho do teu olhar a outra metade de si mesmo
será que encontras-te outra alma gémea
será que pelo menos estas feliz?
espero que sim pois para ti desejo o melhor
que se a meu lado não quiseres estar
que ao lado de outro alguém feliz sejas

2 comentários:

stela disse...

"...espero que sim pois para ti so desejo o melhor
que se a meu lado nao quizeres estar
que ao lado de outro alguem feliz sejas..."
isto é amor... amar alguém, mas não prender esse alguém, desejar o melhor, vê-lo feliz... adorei!
beijinhos

P.S. e já agora... procura também tu, outro alguém, que te faça feliz...

*Um Momento* disse...

E agora diz-me...
E de ti???
O que é feito??
Já pensas-te nisso?...

Um beijo...(*)