sábado, maio 26, 2007

revelações

Nunca mais amarei assim
com tanta intensidade
sentindo um arrepio na pele cada vez que me tocavas
unindo minha alma a tua
num amor que quando acontecia
nada mais interessava
estava contigo ao pe de ti
sentia-me feliz pronto para tudo
hoje ja nada mais interessa
deitamos tudo a perder
no entanto a ti me dei por inteiro
como nunca tinha feito dantes
posso ate dizer que sei que me respeitas
pois menlhor que ninguem sabes meus segredos
mas esses contigo morreram
so tenho pen
de a uma promessa termos faltado
mesmo que o nosso amor acabasse nunca acabaria a nossa amizade

1 comentário:

*Um Momento* disse...

Vive...
Dá tempo ao tempo
A vida reserva-nos imensas surpresas...
Um dia sem contares...
Quem sabe surge...
Mas ñ te escondas...
Vive a vida (",)
Sorri...
Um beijo e... um abraço(",)