quarta-feira, outubro 31, 2007

definição

que sonho este que agora contigo vivo
de estar sempre presente a teu lado
partilhando de novo tuas memorias
adoro estar a teu lado olhar nos teus olhos
e ver o meu próprio amor reflectido neles
sempre fomos e seremos almas gémeas
e isso descobrir no primeiro dia que te vi
que a medo te ensinei aquela dança
que pouco a pouco foi descobrindo
o teu universo
como ele se unia ao meu
como e ser um só
partilhando duas dois corpos numa só alma
um dia quem sabe haverá um só corpo partilhando um pouco de nossas almas
tenho medo de estar de novo a sonhar
temo acordar e não te encontrar a meu lado
não ouvir de novo a tua voz
dizer-me ao ouvido (eu amo-te)
passar minha mão e teu corpo e sentir tua pele arrepiada
pelo simples sentido do meu toque
agora e sempre quero estar a teu lado
pois tu és aquela que me completa
a outra metade de mim
a própria definição do meu ser

Sem comentários: