quarta-feira, janeiro 31, 2007

Levante

Adormeci de novo só
e minha mente traiçoeira leva-me de novo para junto dos teus braços
de novo fico sem sentido
tudo para trás ficou esquecido
pois tudo o que quero e estar em teus braços
vendo aquele brilho no teu olhar
perscrutando minha alma
que apenas te diz ainda te amo
beijando de novo tua boca sabor único e doce
em teus braços percorrendo novamente as curvas de teu corpo
sentido de novo o teu arrepio na pele
fazendo de novo amor contigo
eu não queria mas por fim tenho de acordar
e uma amargo fica na minha boca
pois estou longe de ti
porque teima minha mente em me levar de novo junto de ti
será que não sabe que preciso esquecer-te
ou será que é ela quem mais sabe
e quer me levar para junto de quem amo
fico de novo adormecido
querendo apenas sonhar de novo contigo
e deixar de sentir este levante que tormenta o meu coração

1 comentário:

Anónimo disse...

q turbilhao q anda nessa cabeça!