quinta-feira, janeiro 25, 2007

Acordar II

Ouvindo de novo tua voz por entre flash e recordações de outrora
Mais uma vez desejo-te um feliz aniversario e fechando meus olhos sinto o teu cheiro
Sonho um pouco mais e sinto de novo tua pele em minhas mãos
O suave gosto dos teus beijos a tuas mãos percorrendo meu corpo
Um arrepio na espinha que não quer sair
Um sentimento que ultrapassa toda a lógica
E se funde numa só alma, num só sentimento
Enfrentado mil barreiras
Estando pronto para tudo
Sendo feliz
Acordo
Tu já não estas mais a meu lado
Fico com um gosto amargo na boca
Na promessa vã de um reencontro
Afinal que és tu
Quem só eu
Hold still for a moment and I will find you

1 comentário:

stela disse...

É bom amar, o sentir nem que sejam saudades, senti o teu texto na perfeição... e o que senti mesmo, foi....
"...Fico com um gosto amargo na boca
Na promessa vã de um reencontro
Afinal que és tu
Quem só eu..."

beijos